quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Baby do Brasil é convidada de Marcia Castro na festa Pipoca Moderna


Além de Baby, também se apresentam no evento o grupo 3 na Folia e a cantora Tiê (SP)


A cantora baiana Márcia Castro vai realizar mais uma edição do seu projeto Pipoca Moderna, sábado, dia 04 de fevereiro, às 20h. Desta vez o cenário será a Praia do Forte, mais precisamente no Palco Tamar, que possui uma bela vista para o mar, localizado em frente à igrejinha. Na ocasião, Castro convida Baby do Brasil, Tiê e o grupo 3 na Folia. A entrada é gratuita.


Pipoca Moderna é um projeto de Márcia Castro, realizado através do Conexão Vivo e FAZCULTURA, que vem reunindo no palco diversas cantoras da música brasileira, "intercambiando seus repertórios e afinidades musicais, levando pra o público um show diferente a cada apresentação".

A banda tem direção musical do guitarrista Rovilson Pascoal, que é acompanhado por Guilherme Kastrup, na bateria, Magno Vito/Fernando Nunes (baixo), Ricardo Prado (teclado, acordeon, guitarra, violão), Sidmar Vieira (trompete) e Michele Abu (percussão).

Pipoca Moderna
Márcia Castro convida Baby do Brasil, Tiê e 3naFolia
Local: Palco Tamar, Praia do Forte (Litoral Norte)
Sábado, da 04 de fevereiro, às 20h
Gratuito

Fonte: Ibahia

Autor: Lívia Rangel

Link: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/baby-do-brasil-e-convidada-de-marcia-castro-na-festa-pipoca-moderna-em-praia-do-forte/


Nenhum comentário:

Postar um comentário