quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Barulho: O dueto de Marcia e Zélia Duncan

O disco Pecadinho contou com algumas participações muito especiais de Manuela Rodrigues fazendo uns vocais em Barraqueira, Ramiro Musotto em Cá Tu, Cá Eu, Arto Lindsay em Medo e Evelin Buchegger em Em Nome De Deus. Mas a participação mais marcante, com certeza, é o dueto de Marcia com Zélia Duncan.
Barulho é uma música de Roque Ferreira, um dos compositores mais festejados no cenário atual da música brasileira. Mas a canção tem uma temática bem diferente das que normalmente o compositor aborda em sua obra. Barulho é bastante urbana, noturna e soturna.

Sobre o encontro com Zélia, Marcia disse recentemente numa entrevista à Rádio Câmara:

"Foi Roque Ferreira que apresentou a gente. Ele fez essa ponte. Ele tava envolvido já. Eu ia gravar uma canção dele e falei da minha vontade de ter um artista nacional envolvido no trabalho. Como Zélia é também muito admiradora da obra de Roque, ele sugeriu que fosse ela a participação e eu adorei, porque eu admiro muito ela, admiro muito o trabalho dela. E Zélia topou de um modo muito generoso, porque ela não conhecia tanto o meu trabalho, mas topou. E ela sempre fala: 'Topei às cegas e sabia que a intuição me levava pra algo que era interessante.'."

E Zélia já declarou também: "Numa época em que dúzias aparecem por semana, é uma surpresa um disco cheio de conceitos.".

Um comentário: